Eu passei por isso, durante uma boa fase da minha adolescência. Sofri bulling, agresões verbais e físicas também. Me batiam, me xingavam, me desmoralizavam, simplesmente porque eu era mais gordinha que as outras meninas. Cheguei a um ponto de pensar que tudo o que acontecia era MINHA CULPA.
Você já não consegue mais se olhar no espelho e gostar do que vê ou talvez as vozes dizendo que você é gorda ou feia, tem gritado cada vez mais alto. E quer saber de uma coisa? VOCÊ NÃO É FEIA. VOCÊ NÃO É GORDA. VOCÊ É LINDA DO JEITINHO QUE É!
Beleza é algo muito relativo, talvez um garoto que eu ache feio, você já acha lindo ou vise-versa. Entenda, que enquanto um diz que você é feia, outros dariam tudo para estar do seu lado. Nos últimos anos, cada vez mais, a verdadeira beleza da mulher tem sido desvalorizada. Você é linda, não por ter o bumbum grande ou por ter seios fartos. Você é linda porque nos seus olhos, reflete o brilho da sua alma. Você é linda porque é DIFERENTE. Você é linda. Será que você pode repetir isso? Diga assim: Eu sou Linda. Agora diga mais forte: EU SOU LINDA.
Entendeu agora? Nunca deixe alguém te desanimar, nunca deixe alguém te limitar! E quando te chamarem de gordinha, olhe no fundo dos olhos dessa pessoa, lembre-se do quanto você se ama, lembre-se que Deus te ama e ele te fez imagem e semelhança dEle, dê um lindo sorriso e diga: Gorda é a sua avó!
Espero que isso possa ter ajudado alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário