terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Não ame coisas, ame pessoas!"

"Ah, o amor... o que falar desse sentimento tão simples e ao mesmo tempo tão complexo? Tão cheio de mimimi e ao mesmo tempo tão radiante? É notório como a sua presença, faz diferenças em nossas vidas. Existem diversos "tipos" de amor e formas de se amar. Existe o amor de um pai/mãe com um filho, o amor de um amigo, o amor de um coração apaixonado, o amor de Deus, o amor próprio, o amor pela vida, e assim sucessivamente.


AMAR é se esforçar para fazer o dia daquela pessoa mais bonito, é sentir um sentimento tão forte que ele não se limita a permanecer dentro de seu coração, é você ser grato por ter aquela pessoa. Porque eu disse PESSOA e não COISA? Coisas são para serem conquistadas, já as pessoas são para serem amadas! Não ame coisas, ame pessoas. Porque Kah? Simples. Melhor ainda do que dar amor, é você receber, coisas infelizmente, ou talvez felizmente, não podem fazer isso. Por isso demostre amor aqueles que você ama.

Antes de dormir, de um beijo em sua mãe, mande uma mensagem para aquele parente/amigo que você não conversa a um tempão. Acordou? De um BOM DIA a Jesus, por Ele ter te concedido mais um dia, comprimente seus vizinhos, leve seu irmão caçula para passear, brinque com seu cãozinho, beije seu namorado(a), viva cada momento como se fosse seu último. Não deixe para dizer depois, para demorar depois, talvez o depois não chegue e qual será a lembrança que você deixará? De uma pessoa solitária ou de alguém que soube amar?" - Kah Cristinna.


Apenas uma reflexão se algúem que entendeu o valor de cada detalhe, de cada momento.. Gostou de textos como este? Comente aqui. Um biig beijo e durmam bem. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário